BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
100%

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Esmaltes para o verão 2010

Os esmaltes deixaram de ser apenas detalhe no visual e se transformaram em acessórios muito desejados pelas mulheres. O nude, os tons pastéis, o marrom e o cinza, são cores tendência para o verão 2010. As cores vibrantes como azul, verde menta, amarelo dourado, laranja, rosa pink e vermelho vivo também estão na moda.

A cor nude é para a mulher que gosta de ser mais discreta, ela deixa as mãos delicadas e ao mesmo tempo com um ar chique, pronta para arrasar em qualquer ocasião. Existem várias tonalidades de nude e as mulheres acabam não sabendo qual tom usar. A dica é escolher a nuance mais próxima da cor da sua pele, pois esta cor de esmalte foi criada justamente para parecer o mais natural possível.

As cores vibrantes são indicadas para mulheres ousadas e que gostam de abusar das cores diferentes. Se você não gosta desses tons exóticos, investir nos tons mais conservados e que ficam mais discretos é a melhor maneira de continuar na moda com muita personalidade.
A cor cinza também promete ser a sensação do verão. Ela pode ser encontrada em tonalidades cremosas ou metálicas, nos tons de cinza claro ou escuro. A escolha fica por conta do seu gosto pessoal. Já a cor azul vem em tons variados, desde o azul royal, o azul turquesa até em tons de azul misturado com o verde. O laranja e o rosa pink chegaram arrasando nos desfiles com tendências para o verão 2010.

A tendência neon, que veio muito forte nas roupas, acessórios e sapatos, agora chegou aos esmaltes e promete deixar as unhas com um visual mais vibrante. O amarelo dourado também está entre as cores de esmaltes para o verão e vem para se destacar bastante nas mulheres com a pele bronzeada, principalmente se tiver bastante brilho. O bom e velho vermelho nunca sai de moda, os tons mais vivos vão continuar arrasando nesta estação. Invista nas cores que são tendência, misture e abuse dos esmaltes para o verão 2010.
BJS
Maah

0 comentários: