BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
100%

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olhar moderno


Lentes coloridas e armações inusitadas se destacam entre as novidades
Os novos óculos renderam-se aos anos 70 e adotam lentes coloridas, em tons pastel (rosa, azul, verde, amarelo...), às vezes em degradê. E, se você quer usá-los de qualquer jeito, esqueça aquelas regrinhas tradicionais como "as sobrancelhas devem ficar à mostra" ou "os óculos não devem aparecer mais do que seu rosto". Eles são exagerados mesmo! As armações podem até desaparecer, com as lentes presas diretamente nas hastes. O que importa é o formato - oval, retangular ou quadrado - e o efeito que elas causam.
Mas essas não são as únicas novidades do verão. As opções são bem variadas e atendem todos os gostos e rostos. O metal está em alta, sem dúvida. Mas os modelos de acetato também continuam na moda. Entre os formatos, além dos ovais e quadrados, estão os retangulares que apostam em modelagens modernas e, por vezes, nas lentes coloridas. Um detalhe: se você não se adapta às lentes coloridas durante o dia, use-as à noite. Dão um toque moderno e especial à sua produção.
Para quem prefere ousar, não há limite para o tamanho e o formato dos óculos. Entre estes estão os modelos mais femininos que revelam inspiração no estilo chique e elegante de musas como Audrey Hepburn e Jackie O.
Com cara de futuro, os modelos tecnológicos parecem próprios para pilotos de aviões ou de foguetes ou para frequentar "aquelas" festas, com muito estilo e humor. As armações são de acetato ou metal mas há modelos inteiriços de acetato, sem armação definida, ou com as lentes presas diretamente pelas hastes. Um hype do verão! As lentes se dividem entre as escuras e as coloridas.
Além do metal, os modelos foscos merecem atenção especial porque resultam num visual ultra-moderno e sofisticado. Geralmente exibem formatos diferenciados e de muito estilo. Em cobre, prata ou ouro envelhecido.
A Roupa faz a ocazião

0 comentários: