BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
100%

sábado, 15 de agosto de 2009

Qual é o assunto certo?

Algumas de nós meninas é muito dificil falar com o sexo oposto entõa leiam e espero que ajude porque me ajudou.

Às vezes é mesmo difícil manter um papo legal com os meninos que ficamos. O que fazer para puxar o papo certo, quando você não conhece muito bem o cara que está ficando?

Se nunca faltou assunto com os meninos com quem você estava ficando, não significa que não pode acontecer... Se ligue nas dicas dos meninos e fique esperta nos casos a seguir, pra não sair por aí dando bola fora!

Agora, se você não sabe nada do cara... Algumas coisinhas são bastante óbvias, mas vale repetir: 1)Tenha auto-confiança, ela transparece na sua voz. Você pode até dizer uma besteira, mas se for com uma entonação confiante já fica bem melhor. 2) Não puxe assuntos que você não manja direito, tipo falar do Corinthians se você nem sabe qual é o time ou o técnico atual. É melhor ficar quieta do que falar besteira. 3) Os meninos que a gente conversou também não gostam de menina que fala mal dos outros, por isso, segure a língua. Nada de ficar falando que não sei quem é galinha ou reparando na roupa das pessoas...

Se nada te ocorrer, uma opção é começar com umas perguntas do tipo: como você veio parar aqui? Aí você vai colhendo informações se aquela balada é mesmo as que ele costuma fazer ou se caiu de pára-quedas com um amigo lá... O negócio é sempre fazer alguma pergunta inicial eu te dê uma pista de como prosseguir ou do que ele gosta e de como é.

Mais uma dica importante: “papo fútil, coisa de beleza, emagrecer, sei lá, coisa superficial, também não rola, tem que ser papo com substância. Algo como falar sobre filmes, lugares que gostou de ir, tem que ser criativa!”

0 comentários: